terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

A UMA MÃE

 

 Uma frase tem palavras

 As palavras letras tem

 Assim eu posso escrever

 O pouco que sei fazer

 Para te dar os parabéns,

 

 Meu verso e como semente

 Que nasce acima do chão

 Não tenho estudo nem arte

 A minha rima faz parte 

Da obra do coração ️


Te amo a cada letra

Cada linha tão sentida

Pois o que sinto é afetos

E nestes versos que escrevo

Faz sentido a minha vida

 

Sozinha no meu caminho

Busquei força fui além

Tenho agradecido a Deus

O maior sabes é ele

Agradeço a ti também

   

Tenho andado tão sozinha

Coração em contramão

Que um pouco do teu carinho

Quando vem e com jeitinho

Nem sabes o quanto é bom

   

Eu sonho dias melhores

Que estes que vão passando

Mas lá vou devagarinho

E sempre com tua ajuda 

Às vezes lá vou cantando

  

Eu queria terminar com

Uma rima bem pensada

Mas só dizer gosto de ti

Prefiro não dizer nada

Apenas Mãe Adoro te

Por tudo Muito Obrigada 


Fevereiro 2021

Aldina Pires

 

Sem comentários: