quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O CANTINHO DOS BELLOS



O meu pai escreveu vários livros técnicos e foi convidado para documentar muitos livros e revistas .
Na foto, dois livros com trabalhos dele e o livro que escreveu sobre armazenamento de cereais.
A anos luz de distancia do saber do meu pai, também entrei no mundo do papel.
O primeiro livro, escrito por raiva (?) em 1981, foi sobre a solução do cubo magico. Vendeu10.000 exemplares.
O segundo, em parceria com vários elementos da Acreditar - Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro, é sobre a história de cozinha de duas meninas que tiveram cancro e com fotos de artistas de TV a cozinhar. Foi um Best-Seller no Natal de 2005 na Livraria Bertrand. 
Todo o dinheiro do livro foi entregue à ACREDITAR.
Em 2020, participo com outros amantes da fotografia em dois livros. Um apenas e preto e branco, outro a cores sobre o nosso mundo maravilhoso.
No meio da foto, o meu sonho (antigo) tornado realidade. Publicar um livro de fotografia sobre os meus 66 anos, com 66 países visitados, e os 4.000 km de Chicago a Los Angeles na Route 66 (a mãe de todas as estradas). É um sonho grande e antigo numa edição pequena, que deve chegar as minhas mãos dentro de dias.
Também neste livro as mais valias serão entregues à ACREDITAR.
Uma boa semana para todos
Pedro Bello


Sem comentários: