sexta-feira, 4 de junho de 2021

COM ESTAS FRASES ENCERRAMOS O ALMOÇO DO PRIMEIRO RAID FOTOGRÁFICO

 

Frases oferecidas juntamente com os porta chaves

 

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

 “Fotografa bem quem vê com os olhos da alma”

Emilsen Lemes

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“A fotografia é o espelho do seu estado de espírito”

Emilsen Lemes

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam”

Andy Warhol

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“A fotografia reproduz ao infinito o que só ocorre uma vez: ela repete mecanicamente o que nunca mais se poderá repetir existencialmente”

Roland Barthes

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“Se a câmara é a extensão do corpo, a fotografia é a extensão da alma”

Henrique Resende

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“A fotografia é o que há de melhor para mergulhar na vida. Saia, conheça pessoas, viva momentos e fotografe!”

Eliane Terrataca

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“A fotografia é minha maneira de capturar momentos que merecem ser vistos de novo”

Chris Connolly

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“Eu encaro as minhas fotografias como expressão da realidade que está à minha volta, de como eu a sinto e a vejo”

Cristina Streciwik

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“O que eu mais gosto das fotografias antigas é que todas elas, sem exceção, contam uma história”

Eliane Terrataca

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

“Qual das minhas fotos é a minha favorita?

Aquela que vou tirar amanhã”

Imogen Cunningham

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

“A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira”

Gerard Castello Lopes

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

 

 “O fotógrafo tem a mesma missão do poeta:

Eternizar o momento que passa”

Mário Qintina

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

 

“Um dos segredos desse ofício criativo é mostrar essas coisas, que todos vivemos, mas não vemos”

César Beltrán

 

 

1º Raid fotográfico – 1 de junho 2021

 

 

“O papel do fotógrafo é documentar e para isso o necessário é uma câmera e intuição”

 

Henri Cartier-Bresson

Sem comentários: