quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VILLEFRANCHE-SUR-MER


 VILLEFRANCHE-SUR-MER

Instalado no coração de uma das mais belas baías do hexágono cujas águas cristalinas são cercadas pela vegetação de Provence, Villefranche-sur-Mer está situado perto de Nice. Suas águas profundas permitem que todos os tipos de barcos que vêm a âncora e desfrutar do clima ameno. Desfrute de uma deliciosa fuga nas ruas sinuosas da cidade velha, onde as fachadas de laranja não são ao contrário do sol onipresente no território de Villefranche. As cores quentes do contraste casas com as cores claras, muitas vezes cega closed-metade, insinuando a vida pacífica dos habitantes. Passeie aleatoriamente sob os arcos e escadas labirinto: você provavelmente chegará à uma rua Rue Obscure, subterrâneo construído no século XIII para facilitar a passagem dos militares. Nós também utilizado este lugar para loja de vinhos e pecuária protecção.

Continue a sua visita à igreja Saint-Michel cuja fachada vem em uma linda paleta de branco, rosa e amarelo pálido. Suas cores e seus XVIII arquitetura barroca ecoar os suntuosos edifícios religiosos italianos. O covil do monumento ao âmbar matiz abriga um dos mais antigos órgãos do Alpes-Maritimes, datado de 1790. Também se pode admirar um Cristo-size reclinada, esculpida em pêra madeira.

Os visitantes também podem explorar a Saint-Pierre capela, perto do porto de pesca, foi decorado por Jean Cocteau em 1957.

Os lustres da história vai encontrar conteúdo do seu coração, explorando a cidadela fundada pelo Duque de Savoy em 1554 para manter a porta. Notavelmente preservado, ele aponta para a glória medieval desta cidade antiga. A cidadela abriga três museus dentro dele: o museu Volti dedicado à arte da escultura, onde descobrimos uma centena de mulheres bronze, terracota e cobre revelando suas curvas voluptuosas contrastantes com a pedra bruta; Goetz-Boumeester coleção lar de pinturas famosas, incluindo os de Miró e Picasso, com um total de cem obras de arte figurativa para a arte abstrata; Roux realização coleção de cerca de 300 figuras históricas policromos vida ilustrando todos os dias de cerâmica, desde a época da Idade Média para o Renascimento.

Se o tempo permite, fugir para o Cap Ferrat, que pode ser visto a partir do porto. Ele abriga alguns dos mais belos palácios da Riviera Francesa, como a Villa Ephrussi de Rothschild, belo edifício de estilo italiano.

Tradução de um folheto turístico

Sem comentários: